2 de janeiro de 2016

Confissões XYZ

Confissões de um X, um Y e um Z é uma websérie com 10 episódios de 3 minutos cada, que aborda o atual conflito de gerações e seus modos de agir e pensar.
O que é mais importante? Como cada geração vê a relação entre a experiência e o talento? A experiência é imprescindível para um profissional de alto gabarito? A idade e experiência de vida contam? O que pensam os mais jovens? Questões como estas serão desvendadas por meio de depoimentos de brasileiros dessas gerações do ponto de vista profissional e pessoal.
A partir de diferentes fases de vida, personagens masculinos e femininos de diferentes classes sociais e atividades, mostrarão quais são seus anseios e os dilemas relacionados à sua geração.
A websérie revela a visão de mundo destes novos personagens reais. Não há entrevistador ou apresentador, apenas o entrevistado realizando suas confissões. Eles falarão o que acham da sua vida e das gerações distintas, evidenciando assim as diferenças apontadas pelos sociólogos entre as gerações X, Y e Z.

Realização:

Fundada em 2001, a Moonshot Pictures é uma produtora que agrega o know-how de profissionais do cinema e da televisão. Entre suas produções para o cinema estão Última Parada 174 e O Mistério da Estrada de Sintra. Na TV, produziu 9mm São Paulo (Fox), Brazil`s Next Top Model (Sony) e Por um Fio (GNT).
Na direção de seus trabalhos a Moonshot Pictures conta com o produtor Roberto d`Avila, com 26 anos de atuação na área, mais de 20 filmes produzidos e produções de sucesso na TV.


Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *