1 de janeiro de 2016

Festivalma

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Ação valoriza o surf e a cultura praiana com apresentações cinematográficas, musicais e artísticas

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, com destaque em metais sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes e de alta potência, patrocina o 11º Festivalma, o maior evento de surf do mundo. A ação itinerante tem como objetivo valorizar a cultura surf e praiana, por meio de exposições artísticas, curtas-metragens e festivais musicais. O Festivalma é aberto ao público e ocorre entre 11 e 14 de junho, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e 13 de junho no Parque Municipal Roberto Mário Santini, em Santos.

Promovido pela Almasurf, o projeto Festivalma foi idealizado pelo empresário e surfista Romeu Andreatta, criador da revista “Fluir” e, atualmente, editor da revista Alma Surf. Nessa edição, o evento apresenta como tema ‘Novas Conexões’, com a proposta de discutir o momento atual do surf, esporte historicamente voltado a destinos como Havaí, Califórnia e Austrália, mas que agora se conecta com as praias brasileiras, europeias e da costa leste americana.

Na programação do Festivalma, destacam-se os festivais de música e de arte, com a participação de artistas nacionais e internacionais ligados ao surf. Nos últimos dez anos, o evento recebeu cerca de 400 mil pessoas e 300 artistas, expôs fotos de mais de 400 fotógrafos e exibiu mais de 150 filmes no total.

“A Lorenzetti valoriza ações que favorecem o acesso das pessoas à cultura, ao conhecimento e ao esporte. O projeto Festivalma tem exatamente o objetivo de tornar o surf acessível para todos, por meio de uma programação rica e diversificada e com entrada gratuita para todos os interessados”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.


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